Mira Parque Residence

No Mira Parque Residence nasce um novo conceito residencial, propondo tipologias invulgares com organizações espaciais contemporâneas e abertas.

Visite o website deste empreendimento: clique aqui

Em termos de comercialização, existirão propostas para aquisição assim como arrendamento com e sem opção de compra.

Com vistas deslumbrantes sobre um dos parques arvorizados da cidade, Jardim do Chantre, desfrute da tranquilidade da natureza no coração da cidade.

Trata-se de um imóvel composto por 21 apartamentos.

Com tipologias T2 (quatro frações), T1 (catorze frações), T1 recuado (uma fração), T0 (uma fração) e T0 recuado (uma fração).

A imagem deste edifício distingue-se pela beleza arquitetónica das fachadas principais, simples e abertas, em que os imponentes elementos de betão armado envolvem-se num jogo de cor sóbrio, proporcionado pelo revestimento de branco brilhante, e cinza dos elementos chapeados e de capoto liso.

Acessibilidade privilegiada a importantes polos de atração da cidade, com diversos meios de transporte disponíveis e junto ao principal eixo de entrada/saída da cidade. Um lugar para habitar onde encontra conforto e harmonia próximo de tudo.

Imóvel com classe energética: Devido à recente alteração da legislação sobre certificação energética de edifícios (Decreto-Lei n. 1182013, de 20 de Agosto) e ao elevado número de processos em curso, o certificado energético deste imóvel já foi solicitado, mas encontra-se em fase de apreciação e desenvolvimento pelas entidades competentes.